segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Quanto Vale a Dignidade e o Pudor - Jovem Brasileira Leiloa a Sua Virgindade


Ate que ponto o ser humano está chegando!

Uma jovem de Itapema, em Santa Catarina, inscreveu-se em um concurso na internet com o objetivo de leiloar sua virgindade e participar de um documentário. Catarina Migliorini tinha 18 anos quando fez a inscrição e hoje, com 20, já participa das filmagens, que começaram há cerca de um mês em Bali, na Indonésia.

O mais alto feito até o momento foi de um americano que está interessado em pagar US$155 mil (cerca de R$ 310 mil) para ter uma noite com a menina.

O último dia do leilão acontece em 15 de outubro e a primeira relação sexual de Catarina pode acontecer dez dias depois, em uma viagem de avião da Austrália até os Estados.

O corpo está virando objeto de uso descartável.

A mulher e porque não dizer também o homem, estão cultuando o corpo mais que a Deus, o seu Criador.


Podem até nos chamar de antiquados, mas este fato é bem parecido como o de Sodoma e Gomorra dos tempos bíblicos, onde a promiscuidade alcançou o seu nível mais baixo da decadência moral da sociedade da época.

O que nos causa mais espanto é o fato dela considerar a perda da sua virgindade como algo muito natural, apenas um negocio!

Leilão do Corpo, era só o que falta na degradação moral de uma sociedade sem o temor de Deus.

O homem e a mulher foram feitos a imagem e semelhança de Deus,não foram feitos para se rebaixarem a tanto por causa de fama e dinheiro.

A Mulher é a obra prima de Deus, não se venda como um objeto qualquer!


Maranata!

Ora vem Senhor Jesus!

Pr José Costa






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário: