domingo, 30 de dezembro de 2012

Meu futuro está nas mãos de Deus.


MEU FUTURO ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS EM 2013.
 
Estamos findando o ano de 2012, é tempo de refletirmos o que fizemos de bom, e no que erramos  para nos corrigir, para não repetir os mesmo erros em 2014.

Graças a Deus no segundo semestre de 2012 eu parei, pensei e fiz uma reciclagem de minha vida ministerial, pessoal e familiar.

Revi conceitos em termos de minha liderança espiritual, refleti sobre o que estava fazendo e que não estava sendo produtivo e tomei decisões de suma importância para melhor servir no reino de Deus.

Cuidei principalmente de minha saúde e dei muita importância em cuidar do templo do Espírito Santo que é o meu corpo.

Pensei muito em ajudar os outros e estava esquecendo de cuidar de mim mesmo!
Aprendi a valorizar mais a família, e fui presenteado com genros e netos abençoados!
Minha esposa continua sendo o sustentáculo do meu ministério, são mais de trinta e três anos ao meu lado sempre me ajudando...sou muito feliz com minha família.

Na  enfermidade conheci os meus amigos!
Deus nos diz em sua palavra:

Prov 18:17- Em todo o tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão.

Prov 18:24:24 O homem que tem muitos amigos pode congratular-se, mas há amigo mais chegado do que um irmão.

Cansei, mas me revigorei as minhas forças!

Um dia dize:
Ó Senhor Deus, tem compaixão de mim,
Pois estou aflito!
Os meus olhos estão cansados
De tanto chorar;
Estou esgotado de corpo e alma.
A tristeza acabou
Com as minhas forças;
As lágrimas encurtam a minha vida.
Estou fraco por causa
Das minhas aflições;
Até os meus ossos estão se gastando (Sl 31:9. 10).

Hoje me sinto revigorado na força do SENHOR!


O ETERNO me deu uma nova esperança com respeito ao futuro

Jer 29:11-Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Senhor, quem está falando. 
12-Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei. 
13-Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração.

Jer 31:17Há esperança para você no futuro; os seus filhos voltarão para casa.Sou eu, o Senhor, quem está falando

O ano que esta para se iniciar será de grandes conquistas para mim e minha Família!
Meu ministério pastoral há de fluir ainda mais e será o ano da colheita do que foi plantado ao longo destes anos e creio que os que sempre nos ajudaram desfrutaram de muitas bênçãos também!

Povo de Deus preparem para novos desafio, mas creia que a vitória é certa em nome do Senhor Jesus!
Posso dizer como o salmista:

SAL 16:5-6
Tu, ó Senhor Deus,
És tudo o que tenho.
O meu futuro está nas tuas mãos;
Tu diriges a minha vida.
6- Como são boas as bênçãos que me dás!
Como são maravilhosas!

FELIZ 2013 A TODO OS QUE TEM ACOMPANHADOS NOSSAS POSTAGENS E TEM NOS AJUDADO!


                                                                  PR  JOSÉ COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário: