sábado, 15 de dezembro de 2012

Um Dia no Pronto Socorro Municipal De São José dos Campos!


Apesar de haver muitas deficiências no sistema de saúde em São José dos Campos e ainda muita coisa a ser feito em nossa cidade pelo futuro prefeito; ainda é melhor que muitas cidades vizinhas e por não dizer até de grandes cidades do nosso pais.
O problema da saúde em nosso pais é cronico e de âmbito da esfera federal.

Mas como estou falando de minha cidade; tenho visitado muitas pessoas no hospital municipal e até já fui atendido pelo mesmo, quando precisei fui muito bem atendido.

Meus familiares também foram bem atendidos; não quero dizer com isto que seja mil maravilhas, mas se comparado com outros lugares ainda é o melhor dentro das possibilidades!

Tenho passado até mais de vinte dias consecutivos acompanhando amigos e familiares nos hospitais públicos de nossa cidade, posso dizer com propriedade:

Todos os exames que eu ou meus amigos e familiares precisaram foram feitos.

Hoje, dia quinze completei meu ultimo exame na Unidade móvel de Saúde em Especialidades, no Centro Comunitário do Alto da Ponte e quero agradecer aos médicos e atendentes tanto do Hospital Municipal,como da Unidade Móvel de Saúde.

Ontem, nós acompanhamos uma vizinha; a senhora Ana Maria Oliveira; que estava grávida de oito meses que foi mordida por seu cão,mestiço de Petibul,ela que foi muito bem atendida no Pronto Socorro Municipal.

Devido aos ferimentos ela levou mais de vinte pontos no braço.

Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro da Vila, para fazer exame de tomografia para saber o estado de saúde do neném , que graças a Deus esta muito bem!

Quero com isto agradecer ao prefeito Eduardo Cury e todo trabalho feito na administração do PSDB nestes dezesseis  anos.

Ao futuro Governo, desejo que melhore ainda mais o que já foi feito, e que cumpra as promessas de campanha feita especialmente na área de saúde.
                 
                                    
                                                Pr José Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário: