quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

"O PRODIGO"; Morador de São José dos Campos é Sucesso na internet com música a Neymar

edclaudio_6
O porteiro Edclaudo Monteiro, de São José dos Campos, autor do rap do Neymar
(Foto: Danilo Sardinha)

A vida do porteiro Edclaudo Monteiro, autor do "Rap do Neymar", mudou completamente após o clipe virar sucesso na Internet. Nesta terça-feira, 5, dia do aniversário do craque santista, a música ganhou destaque no "Globo Esporte de São Paulo", na TV Globo, com transmissão ao vivo pela web. A repercussão da música é o início da concretização de um sonho para o morador de São José dos Campos (SP), que gastou R$ 2 mil com a produção do clipe.
O dinheiro tinha sido guardado durante três meses para ajudar na compra da casa própria. Mas o sonho de ser cantor falou mais alto e Edclaudo, que recebe R$ 900 por mês, investiu o dinheiro no clipe.
Desde que compôs o rap, há pouco mais de um ano, Edclaudo deseja ver o seu sucesso. Agora que a música ficou conhecida, o porteiro tem outro sonho.

- Quem sabe ele (Neymar) não faz um gol e comemora com o refrão da música. Ele dançando a minha música. A repercussão tem sido muito grande. O pessoal me para e fala sobre o clipe. Já estou até pensando em fazer outra para ele. Seria um enorme prazer conhecer o Neymar e ver ele comemorando um gol com a minha música - disse.

Conheço este moço, e acredito que pelo seu esforço e determinação ele será muito bem sucedido, não só com esta musica mas com outras, pois ele é um bom compositor.
Não sou admirador do estilo musical "rap", mas desejo muito sucesso a ele, pois é uma pessoa humilde e também de familia de formação evangélica, gente boa.
http://youtu.be/eC0RmXQJm10
Neymar comemorou nesta terça-feira, 5, o aniversário de 21 anos (Foto: Mowa Press)
neymar_bolo_mowapress








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário: