domingo, 10 de março de 2013

O Que José Dirceu Falou Sobre o Pastor Marco Feliciano Na Presidência Da CDH é Uma Piada!


  A maior piada foi contada no blog do Zé Dirceu neste sábado, só pôde estar brincando!  Eis a piada trágica e cômica:  Em negrito é o que consta no blog do Zé Dirceu. Publicado em 09-Mar-2013
 "Como se diz popularmente, estou "fechado" e "não abro" na luta com os manifestantes populares que resistem e prometem continuar combatendo a eleição do deputado pastor da Igreja Assembléia de Deus, Marco Feliciano (PSC-SP), para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Como parte da resistência, os manifestantes realizam atos de protesto em pelo menos 10 cidades, a maioria programada para este sábado.  O deputado responde a dois processos no Supremo Tribunal Federal (STF): a um inquérito que o acusa de homofobia e a uma ação penal na qual é denunciado por estelionato. A defesa do parlamentar nega as duas acusações. Às ruas e à web para pressionar pelo afastamento de Marco Feliciano
Foi um erro do PT e da esquerda permitir qualquer acordo em torno da aceitação de seu nome. Ainda que corrigido pela retirada de seus membros da sessão que elegeu o pastor.
Agora é pressionar e denunciar.  Exigir sua renúncia e uma nova eleição. Às ruas e à web, portanto. Todos. Vamos aumentar a pressão para que o pastor renuncie".


Vejamos o que foi manchete na mídia nacional em novembro de 2012
"Condenado a mais de dez anos de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por formação de quadrilha e corrupção ativa, o ex-ministro José Dirceu já conhece seu destino...A cadeia – ele não se conforma".

"O trio formado por José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares, que comandou o partido durante a montagem do maior esquema de corrupção já organizado num governo brasileiro".

Quem é este senhor para falar de um de seus pares, se foi o seu partido que indicou o nome do Deputado Marco Feliciano para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, num ardil da politica do PT, visando o futuro politico da Presidente Dilma, para obter apoio politico nas próximas eleições.

Não sou admirador do Deputado, não acho que ele seja capacitado ou que entende algo de Direitos Humanos, eu acho que ele deveria pensar mais ao fazer comentários bíblicos de assuntos polêmicos, no qual ele não está preparado teologicamente para falar, e que este assunto que ele abordou na internet sobre o povo africano não trouxe nenhum beneficio para as coisas referentes ao reino de Deus!

Leia o texto de I Timóteo 1:4-7- Nem se ocupem com fábulas e genealogias sem fim, que, antes, promovem discussões do que o serviço de Deus, na fé.
-Ora, o intuito da presente admoestação visa ao amor que procede de Coração puro, e de consciência boa, e de fé sem hipocrisia.
Desviando-se algumas pessoas destas coisas, perderam-se em Loquacidade frívola,  Pretendendo passar por mestres da lei, não compreendendo, todavia, nem o que dizem, nem os assuntos sobre os quais fazem ousadas asseverações.

Porque não concordo em alguns aspecto com ele:

Primeiro Direitos humanos não é só os dos homossexuais ou evangélicos, mas de minorias como negros, índios, crianças, pessoas especiais, como os cadeirantes, cegos tendo leis e o cumprimento delas. 

Segundo Direitos dos presos, mas também dos policiais mortos por bandidos e por penas criminais mais altas para estes marmanjos "menores', que cometem crimes,e que saem rindo na nossa cara.

Sou totalmente contra este movimento 'evangélicofóbico' que tem ocupado as mídias sociais por ativistas gay e por seus simpatizantes, como a apresentadora frustrada Xuxa, que chamou o Deputado Marco Feliciano de "MONSTRO", isto sim é um absurdo!

O debates de idéias tem que ser feito de maneira sadia, não como um Deputado do Movimento gay que incentiva os seus simpatizantes até a pegar nas armas; isto não é democracia! Todos devem se respeitar, e não usar uma bandeira ideologica para se auto promover, cada um deve respeteitar o direito do outro, sem previlégios para ninguém!

Apesar de não concordar com muitas das posições do Deputado Marco Feliciano, agora que ele foi eleito para ser o presidente desta comissão, só resta nos orarmos por ele, para que Deus dê sabedoria para presidir esta comissão e que faça tudo com justiça. A bíblia nos orienta para orarmos pelas autoridades constituídas.

Desejo como cristão e cidadão que ele faça um bom trabalho!

                                                                                 Pr José Costa



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário: