sexta-feira, 8 de março de 2013

Parabéns a Todas a Mulheres Estas Guerreiras e Amadas do Senhor!

ruth moldura Nossa sincera homenagens ao dia internacional da Mulher, estas muitas das vezes anônimas no meio da multidão, na correria do dia a dia, enfrentando ônibus e metros cheios, para dar o sustento para sua família mas, também as bens sucedidas mulheres que hoje ocupa cargos de destaque quer na politica como em empresas multinacionais.

Hoje não existe mais as "Amélia" da musica, que "achava bonito não ter o que comer", porem as que compete no mercado de trabalho em igualdade de condições, com sua capacidade e esforço, enfrentado até dois emprego para dar o melhor aos seus filhos!

Estas que seguiram os exemplos de mulheres bíblicos de:

Débora que era uma mulher de destaque em sua época onde as mulheres sofria muitos preconceitos mas foi uma vencedora! Ela era; Profetisa, Juíza e Guerreira.

Juízes 4:-4-10 Débora, profetisa, mulher de Lapidote, julgava a Israel naquele tempo. 5-Ela atendia debaixo da palmeira de Débora, entre Ramá e Betel, na região montanhosa de Efraim; e os filhos de Israel subiam a ela a juízo.

7- E farei ir a ti para o ribeiro Quisom a Sísera, comandante do exército de Jabim, com os seus carros e as suas tropas; e o darei nas tuas mãos. 8-Então, lhe disse Baraque: Se fores comigo, irei; porém, se não fores comigo, não irei. 9- Ela respondeu: Certamente, irei contigo, porém não será tua a honra da investida que empreendes; pois às mãos de uma mulher o Senhor entregará a Sísera. E saiu Débora e se foi com Baraque para Quedes. 10- Então, Baraque convocou a Zebulom e a Naftali em Quedes, e com ele subiram dez mil homens; e Débora também subiu com ele.

O que direi ainda de Sara uma mulher escolhida por Deus para ser mãe de nação, de sua fé e das qualidades como mãe. Hebreus 11:11- Pela fé, também a mesma Sara recebeu a virtude de conceber e deu à luz já fora da idade; porquanto teve por fiel aquele que lhe tinha prometido.

Que direi de Ester, uma mulher Judia amada por um rei persa e que mudou a sorte do seu povo! Ester 5:3-3- Então, o rei lhe disse: Que é o que tens, rainha Ester, ou qual é a tua petição? Até metade do reino se te dará.

Não poderia deixar de falar de Maria a mãe de Jesus, uma agraciada por Deus, serva obediente ao seu Deus e Salvador!Lucas 1:38-Disse, então, Maria: Eis aqui a serva do Senhor; cumpra-se em mim segundo a tua palavra.

Deixe por ultimo aquela que tem o mesmo da de minha amada; Rute a mulher fiel, companheira, amiga fiel,dedicada, carinhosa, confiável, responsável, trabalhadora e honesta.

Rute1;16-Disse, porém, Rute: Não me instes para que te deixe e me obrigue a não seguir-te; porque, aonde quer que fores, irei eu e, onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus. 17- Onde quer que morreres, morrerei eu e aí serei sepultada; faça-me o Senhor o que bem lhe aprouver, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti.

Boaz amava Rute por todas  estas virtudes!

3:11- Agora, pois, minha filha, não tenhas receio; tudo quanto disseste eu te farei, pois toda a cidade do meu povo sabe que és mulher virtuosa.

Prov 12:4-A mulher virtuosa é a coroa do seu marido.

Prov 31:10- Mulher virtuosa, quem a achará?

O seu valor muito excede o de finas jóias.

11- O coração do seu marido confia nela, e não haverá falta de ganho.

12- Ela lhe faz bem e não mal, todos os dias da sua vida.

13- Busca lã e linho e de bom grado trabalha com as mãos.

Prov 31:2- Muitas mulheres procedem virtuosamente,

mas tu a todas sobrepujas.

Com esta palavras deixo os meus agradecimento a você mulher por tudo o que vocês representam a nós homens e principalmente a você minha amada...Ruth a razão do meu amor e carinho e por nos ter dado outras duas mulheres tão lindas e maravilhosas como Você, Erika e Helen ...As três Mulheres de minha vida!

Amo vocês!

José costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário: