segunda-feira, 8 de abril de 2013

CGADB- 41 AGO - BRASÍLIA- LÁ VAMOS NÓS!

Rumo a Brasília para exercer meu direito de convencional!
Que sejam eleitos os que forem os melhores para a nossa Assembléia de Deus.
Que tudo transcorra na paz e na unidade do Espírito Santo!
 
Mais de 24 mil ministros estão inscritos para participar da 41ª Assembleia Geral da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), que será realizada em Brasília de 8 a 12 de abril. Esta já é, como adiantamos na edição passada do MP, a maior edição da história da CGADB em números. Esse montante de inscritos representa cerca de 40% de todos os membros ativos da CGADB.

As reuniões da 41ª AGO ocorrerão no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade Sarah Kubitschek, considerado o maior parque urbano do mundo, superando, inclusive, o Central Park, de Nova Iorque. Fundado em 11 de outubro de 1978, ele é chamado pela população de “Pulmão de Brasília”.

O Parque da Cidade tem 4,2 milhões de metros quadrados, o equivalente a 420 hectares, e o seu Pavilhão de Exposições é considerado o terceiro maior pavilhão coberto do país, com 55 mil metros quadrados.

As reuniões convencionais durante o dia serão no Pavilhão, mas os cultos à noite durante a 41ª AGO, diferentemente do que divulgamos na edição passada, serão realizados no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, onde também serão realizadas durante o dia as reuniões da União de Esposas de Ministros das ADs no Brasil (Unemad).

Programação

A programação do evento já está definida, bem como os preletores dos cultos à noite e dos devocionais durante o dia nas plenárias convencionais.


Na noite de abertura, dia 8 de abril, o pregador será o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, que ministrará sob o tema “O Espírito Santo Glorificando a Cristo”.

Na manhã e tarde do dia 9 de abril, os preletores dos devocionais que antecedem as plenárias convencionais serão os pastores Roberto José dos Santos (PE), líder da Convenção das ADs do Ministério de Abreu e Lima, que ministrará sobre “O Espírito Santo Glorificando a Cristo na Santificação”, e Ubiratan Batista Job (RS), líder da Convenção das ADs no Rio Grande do Sul, que discorrerá sobre “O Espírito Santo Glorificando a Cristo na Salvação do Pecador”. À noite, o preletor será o pastor Leidir Aparecido Ribeiro (MS), com o tema “O Espírito Santo Glorificando a Cristo na Unidade do Corpo de Cristo”.

Na manhã e tarde do dia 10 de abril, os preletores dos devocionais serão os pastores José Antônio dos Santos (AL), líder da Convenção da AD em Alagoas, que ministrará sobre “O Espírito Santo Glorificando a Cristo no Arrebatamento da Igreja”, e Anísio do Nascimento (RJ), secretário-executivo da Secretaria Nacional de Missões (Senami) da CGADB, que falará sobre “O Espírito Santo Glorificando a Cristo na Obra Missionária”. À noite, o preletor será o pastor Josué Brandão (BA), com o tema “O Espírito Santo Glorificando a Cristo Através dos Dons Espirituais”.

No dia 11, não haverá preleções nem pela manhã e a tarde, nem à noite, pois o dia inteiro será dedicado à eleição da Mesa Diretora e Conselho Fiscal da CGADB, e à apuração dos votos.

No dia 12 de abril, pela manhã, também não haverá preleção, mas apenas a sessão de encerramento, com posse dos eleitos.

Fonte:

Jornal Mensageiro da Paz - Publicação CPAD

Edição 1.534 - Março 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário: