quarta-feira, 26 de junho de 2013

Enquanto o povo nas ruas derruba este absurdo que é a PC 37 e está sendo abalada por Protesto contra a Corrupção e Contra o Desvio do Dinheiro publico para a construção de estádios para a Copa...Em Brasília...festa no STJ.

SAM_1577 Barroso contrata a cantora Ellen Oléria para cantar o Hino Nacional na solenidade de sua posse no Supremo. Não sei como se pode fazer festa para a posse no Supremo do Senhor Barroso, num momento tão delicado para o nosso país como este.

Luís Roberto Barroso, de  55 anos,  toma posse hoje (26) à tarde em sessão solene. Barroso substitui Carlos Ayres Britto, que se aposentou compulsoriamente aos 70 anos, em novembro do ano passado. O novo ministro atuou como advogado e procurador do estado do Rio de Janeiro, além de ser professor em universidades públicas.

Na  Ilustrada, da Folha, foi publicado que ela é lésbica assumida (Barroso patrocinou no STF a causa da união civil de homossexuais). Ao jornal, a moça expressou o desejo de que “as idéias do novo integrante da corte sirvam de exemplo para outros membros do Judiciário, Legislativo e Executivo”. Que exemplo ele daria, se ele muda de posição da noite para o dia, de acordo com as conveniências politicas. Como já vimos em outras ocasiões.

Ellen sintetizou o que pensa de Barroso com aquela linguagem metafórica muito própria dos artistas: “Demorou para abalar, mas abalou…”. Só faltou ele convidar a Daniela Mercury com sua companheira e os demais adeptos da causa GLBT, ou será que ele já convidou?...haja purpurina!!!!

Ah eu ia me esquecendo de uma frase aos políticos, de autoria de Ulisses Guimarães:"Político só tem medo de povo na Rua".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário: