terça-feira, 4 de junho de 2013

FALECIMENTO DO PASTOR SÓSTENES APOLOS DA SILVA - CEADDIF.

Faleceu na noite de ontem, 3 de junho, o pastor Sóstenes Apolos da Silva, líder do Ministério da Assembleia de Deus em L2 Sul, Brasília (DF), e presidente da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Distrito Federal (CEADDIF).

Baiano nascido em Feira de Santana, filho de Manoel Joaquim da Silva e Nilza Silva, ele chegou ao Distrito Federal em fins de 1961, tendo vivido antes na Bahia e em Goiás, Estados nos quais seu pai foi pastor. Ele presidia a Assembleia de Deus em L2 Sul, no Plano Piloto de Brasília, desde janeiro de 1987.
Era engenheiro agrônomo, formado pela Universidade de Brasília e mestre em Ciências Informáticas pela PUC do Rio de Janeiro, além de Bacharel em Teologia pela Escola Preparatória de Obreiros Evangélicos (EPOE) do Rio de Janeiro.

Pastor Sóstenes deixa a esposa, Heronildes Silva da Mata, com quem era casado havia 39 anos, e os filhos Hadman Daniel, Habner Lemuel e Misael Hermom.

Mais informações, inclusive sobre o velório, durante esta terça no CPADNews e todas as informações na edição de julho do jornal Mensageiro da Paz.
 

Redação CPADNews

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário: