sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

2013 O ANO EM QUE TUDO PARECIA QUE IA DAR ERRADO, MAS DEU CERTO.

Este ano que está se findando tinha tudo para dar errado, mas deu tudo certo, graças á bondade e misericórdia de Deus.
A verdade é que as perspectivas no começo do ano não apontava à esperança alguma para o futuro, isto é aos olhos humano, pois sob a ótica divina já estava projetado para grandes surpresas.

Estava em um deserto espiritual, parecia que tudo estava errado, me encontrava como em um poço de aflição e tristeza, a decepção era enorme, estava muito machucado pela injustiça humana.

No inicio do ano, já não estava fazendo o que mais gosto, que é pastorear igreja, o que sempre fiz por mais de trinta anos. Por um período passei somente trabalhando em serviços gerais de pintura e manutenção na igreja. Para quem estava acostumado em estar na ativa foi muito difícil acostumar com esta nova rotina.

Mais difícil ainda foi ouvir alguém dizer: que meus métodos de liturgia do culto não estavam mais adequados para os nossos dias e que obreiros mais jovens e com mais capacidade irão ocupar o nosso lugar, e que era preciso reciclar a metodologia de ensino e direção de igreja. A principio fiquei muito triste com isto, mas depois descobri que Deus estava permitindo que tudo isto acontecesse, pois o melhor de Deus estava por vir em minha vida.

No dia vinte e oito de dezembro estarei completando sessenta anos de vida. Também completei no dia quinze deste mês trinta e quatro anos de casado, minhas forças estão sendo renovadas, tanto, físicas como espiritualmente e sei que Deus ainda tem muito à realizar através do meu ministério em sua obra.

De tudo o que passei posso dizer: Valeu a pena, pois da fraqueza tirei forças, me sinto renovado.

Posso dizer: ”Todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados por seu decreto”.

Das pedras encontradas como obstáculos nas realizações dos projetos de Deus em minha vida, usei-as como degraus para alcançar os meus objetivos, e posso dizer: “Até aqui nos ajudou o Senhor”. O EL SHADAI ; O MAGNIFICO DOS MAGNIFICOS, O PODEROSO DOS PODEROSOS, O SUPRIDOR, O EU SOU É em nossa vida.

Temos cumprido o ide e fazei discípulos que Jesus nos deixou. Estamos realizando uma grande obra de Evangelismo e Discipulado na região rural de Nazaré Paulista e muitas vidas tem se entregado ao Senhor Jesus.

Em 1994 Deus nos deu um projeto intitulado “GD” Grupo de Discipulado. Temos usado este modelo em Conferencias sobre Evangelismo e Discipulado, Deus tem levantado muitos lideres para realizar esta missão.

Estamos realizando este trabalho nos lares e famílias estão sendo alcançadas pelo ensino da palavra de Deus.

Quero rogar as orações dos nossos irmãos em Cristo em favor deste ministério.

Nós agradecemos a todos os amados irmãos que tem nos ajudado com suas orações e ações.

A todos que tem visitado o nosso blog neste ano, sua visita nos incentiva em continuar á levar as boas novas de salvação e edificação espiritual.
Desejamos Um Ano Novo De Realizações Em Toda a Área de Tua Vida.


Pr José Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário: