sexta-feira, 1 de agosto de 2014

MINHA SAÍDA DA ASSEMBLEIA DE DEUS- MIN. DO BELÉM EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.



Depois de ter servido Deus no Ministério do Belém em São José dos Campos por mais de trinta anos, e convivido com muitos amigos nesta amada igreja. Hoje estou de saída para uma nova etapa em minha vida, para enfrentar novos desafios e continuar nesta minha missão e chamada de Deus; para ensinar e anunciar o reino de Deus. Nosso objetivo é continuar pregando a palavra de Deus, principalmente em lugares antes não alcançados.

Continuarei com minha chamada de evangelizar e discipular, combatendo sempre as falsas doutrinas. Nunca parei e não vou parar de falar do grande amor de Deus, muito pelo contrario me esforçarei para ganhar muitas vidas para Cristo, gastarei e deixarei me gastar em prol do Evangelho de Cristo. 

Estou de saída sem nenhuma magoa ou ressentimento. Deixo muitos queridos amigos, nesta amada igreja, pois foi nela que converti no ano de 1978. Onde tive muitos bons pastores que me ensinaram a palavra de Deus, e me confiaram muito cedo á responsabilidade de dirigir igrejas e iniciar trabalhos nos bairros de minha cidade. Deixo nesta igreja muitos filhos na fé, os quais alguns já são pastores e missionários. Meus sinceros agradecimentos a todos os meus irmãos, irei leva-los em meu coração por onde eu for.

Segue abaixo a carta de desligamento entregue hoje, pessoalmente ao Pr Emanuel Barbosa Martins, presidente da Assembleia de Deus Ministério do Belém em São José dos Campos-SP. 


São José dos Campos, 1 de agosto de 2014.
À Assembleia de Deus- Ministério do Belém em São José dos Campos.
Att.
Sr. Pr Emanuel Barbosa Martins – Pastor Presidente.
E a Diretoria da igreja.

Primeiramente quero agradecer a Deus pela oportunidade que nos concedeu em ter aceitado a Jesus há mais de trinta anos neste conceituado ministério e ter atuando como pastor dirigente setorial em varias congregações, e em outras cidades.

Nesta nova fase do Ministério do Belém em São José dos Campos, quando estávamos em Ubatuba-SP recebemos honrosamente o convite para voltar a fazer a obra do Senhor nesta minha amada igreja, e já fazem mais de oito anos de muitas bênçãos e vitórias. 

Agradeço ao apoio e confiança em nós depositada. Foi um grande aprendizado que tivemos com o Pr Emanuel Barbosa Martins, o amado pastor que Deus usou para nos abençoar. Só temos que agradecer ao Pastor Emanuel, e a todos os amigos pastores, obreiros e a toda a membresia desta amada igreja.

Apesar de todo o carinho e confiança em nós depositada, venho solicitar o meu desligamento do quadro de ministro desta conceituada igreja e de minha esposa Ruth Maria da Silva Costa do rol de membros.
Quero Desejar a mais rica benção sobre a vida do Pastor Emanuel Barbosa Martins, sua família e a todos os ministros, obreiros e membresia. 

                               Saudações em Cristo, 
                                                                        José Costa
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário: