quarta-feira, 19 de novembro de 2014

PAIXÃO PELAS ALMAS PERDIDAS - BATISMO NAS ÀGUAS


O GRANDE AMOR PELAS ALMAS ALMAS PERDIDAS.
Jesus escolheu os seus discípulos e os preparou ensinando um dos maiores princípios para sermos bem sucedidos em nossa missão de fazer discípulos, que é o amor, ou seja sentir compaixão pelas almas perdidas. Jesus nos ensinou que o segredo do êxito de nossa pregação está em amar o próximo.

Nas três parabolas de Lucas 15: a saber : “A ovelha perdida“ A moeda perdida” e a do “Filho Pródigo retratam a sua intensa paixão pelos perdidos.

Ele também demonstrou seu grande amor ao se compadecer das multidões porque estavam aflitas como ovelhas que não tem pastor. Mt 9:36- 36- E, vendo a multidão, teve grande compaixão dela, porque andavam desgarrados e errantes como ovelhas que não têm pastor.



Quando falamos que Jesus se compadeceu do pecador, estamos dizendo que Ele padeceu junto com ele, é o equivalente á condoer-se; sentir a dor do pobre pecador. Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas dores e enfermidades.


Se queremos alcançar as vidas perdidas sem salvação devemos deixar a paixão por almas nos invadir...Dê nos almas oh Senhor!
O amor por vidas para Cristo nos devora, somos consumidos por este amor á cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário: