quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

O CRISTÃO E O BOM USO DA INTERNET

A bem pouco tempo quando lia um post do Blog Olhar Cristão, um dos melhores blogs que conheci, cujo autor João Cruzué, homem de Deus, servo humilde, mas de muita sabedoria, me interessei em criar, e escrever algumas das minhas experiências cristãs, em um blog direcionado à propagação do evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Tendo eu, muito pouco conhecimento sobre blog, e principalmente como escrever artigos na internet, procurei ajuda com meu irmão João Cruzué no Blog Associação de Bloqueiros Cristãos, blog este, que me deu muitas dicas de como postar. Hoje me sinto honrado em fazer parte da Associação de Blogueiros Cristãos, como um dos autores do mesmo.

Como diz meu irmão João Cruzué: “Força irmão José, a internet precisa de conteúdo cristão que tenha o bom cheiro de Cristo. Observe mais, sinta mais a voz do Espírito para escrever mais”. Suas palavras ainda soam em meu ouvido como um martelo, para me despertar mais em conhecer, e prosseguir em conhecer o que o Espírito Santo quer me ensinar para compartilhar neste monumental veículo de comunicação que é a internet, “para que possam ler até mesmo aquele que passa correndo”.  

Meus sinceros agradecimentos ao irmão João Cruzué e aproveito para desejar um feliz 2015 a você e sua família.
Ontem dia 14-01-2015 fui agraciado com um comentário em meu blog do irmão João Cruzué, o qual transcrevo aos meus leitores.

http://blogueiroscristaos.blogspot.com.br/
Irmão José Costa, a paz do Senhor. Fui abençoado, hoje, com um comentário seu no Blog Olhar Cristão. Também notei que o Pastor dedicou parte de seu precioso tempo para compartilhar um post seu na Associação de Blogueiros Cristãos. Muito obrigado.

Pastor José, assim como está descrito na sua viagem à Fazendinha, tive a oportunidade de revisitar, na semana passada, os caminhos da minha infância de casa para a escola. Cinco quilômetros de estrada de chão. Ainda pude ver as mesmas cachoeiras, figueiras e saboneteiras, sumaúmas e coramades e lixas. Canelas de velho, onde pousavam as cigarras e a lajinha onde tomava banho no rio voltando da escola, ao custo de umas chineladas de minha mãe. Como não estava na estação do frio, não pude sentir o suave perfume dos assa-peixes de flores roxas nem as flores dos Ipês-amarelo.

A Igreja Assembleia de Deus onde congreguei aos meus 21 anos (hoje tenho 59) ainda estava lá, mas bonita, cheia e de prédio novo. Na praça, um carro de som anunciava a visita daquele pastor que esteve no programa do Ratinho falando sobre o relacionamento homem-mulher no casamento. 

Visitei minha antiga professora de Português (Presidente da APAE) e meu professor de Matemática (católico roxo), que na ocasião, soube que eu já pastoreei. Parece que foi ontem, mas ele fez 86 anos dia 08 de janeiro.

Pastor José Costa, quero agradecer a Deus pelo seu blog e pelo talento que ele deu para meu Irmão de colocar em palavras o som da alma. Com um folheto nós podíamos alcançar uma alma; hoje é tanta gente que Deus preparou a Internet. Com a ajuda da busca do Google, nossos textos têm acesso tanto aos apartamentos dos mais altos prédios quanto a alguém que mora na favela de qualquer periferia, não só no Brasil, como em qualquer lugar do mundo onde tenha alguém que leia o Português. É só orar, consagrar o texto e deixá-lo à disposição do Espírito Santo.

Força irmão José, a internet precisa de conteúdo cristão que tenha o bom cheiro de Cristo. Observe mais, sinta mais a voz do Espírito para escrever mais. Um ano de 2015 mais abençoado para você e sua família.Para sua meditação, Romanos 12; 1-2.

Abraço do Irmão João Cruzué.Olhar Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário: